Thursday, October 19, 2006

Lula-lá e eu cá da Silva no Debate da Band



Antes de partir para a baixaria sobre o Lula-lá e eu cá da Silva, prefiro falar sobre 2 fotos que eu ainda hei de colocar em páginas!


A primeira é do computador de uma amiga minha no trabalho... antes de mais nada tenho que dizer que a Diva Nana perde em peruisse para essa minha amiga. Acho que não tem nenhum item que ela possua que não tenha pelo menos um brilhinho!rs E, como vocês podem ver, o computador dela é o mais animado do escritório... ahhh... vale dizer que no meu escritório é proibido ter coisas pessoais sobre a mesa... bem se vê, né?rs


A segunda é da minha LINDA sobrinha/afilhada! Eu estou absolutamente APAIXONADA por ela. É chato não poder conviver com ela. Essa história do meu irmão morar em São Paulo é muito chata. Mas, tudo tem um lado bom, e o lado bom dessa história é que minha cunhada me manda fotos dela todos os dias e eu tenho MUITO material para fazer scrap!


Bem, e agora para a sessão malhação: o debate do SBT!


Sem rodeios eu posso dizer que o Lula-lá me enche. Ele é infantil e debate como uma criança na quinta série. Antes de responder a qualquer pergunta, ele diz coisas como: "O candidato Alkmin está implicando comigo, TIAAAAAAAA!" Tem horas que eu realmente quero estapear o sujeito. A forma com que ele finje que nada aconteceu, que ele está do lado do povo. O pior é que ele tem a cara de pau de dizer que nunca houveram tantas CPIs e que nos governos anteriores tentaram impedir que a justiça fosse feita. Parece que ele esquece que o governo dele tentou impedir cada uma das CPIs que estão rolando agora.
O que mais me irrita é ter que escolher entre ele e o Alkmin... MEU DEUS, a que ponto chegamos? Eu tenho que escolher ser Petista ou Alkimista... acho que vou ser forçada a escolher a rainha Sílvia da Suécia ou o Prince Charles, na Inglaterra.
A cada dia que passa eu só consigo desejar que 2010 chegue logo e que ainda sobre alguma coisa desse país para contar a história.

2 comments:

Anne Sereguetti said...

Mari - Ruy Castro - Scrapera!
Essa fofa é linda demais! Afff!
Adorei tudo por aqui!
Beijo

Anne Sereguetti said...

Marii!!
Amei tudo por aqui!!!