Thursday, October 19, 2006

Porque estou animada hoje

Estou super animada hoje... apesar do cotidiano entediante do trabalho, muita coisa legal está pintando na minha vida e isso me deixa feliz.

Terminei minha versão do Ruy Castro e já recebi mais um trabalho de versão... além de complementar o meu orçamento para que eu possa gastar ainda mais com o scrap, eu ainda tenho a chance de continuar no mercado de tradução, mesmo estando presa a uma cadeira de escritório nada a ver!

Fora isso, ontem a Super Scrapdiarista Paola me deu a autorização para lançar um desafio de journaling no Scrapdiary... já estou cheia de idéias, não só para os desafios, mas para os meus próprios textos... e acho que se o pessoal entrar nessa onda comigo vamos ter uma grande chance de nos conhecermos melhor (uma às outras e a nós mesmas). E eu ainda vou poder me exercitar duplamente, ao escrever o desafio e ao escrever meu texto para ele! EBAAAAAAAAAA!

Hoje eu fiquei tão envolvida nessa história do desafio que acabei nem fazendo páginas! Mas, valeu a pena fazer essa pausa!

No comments: