Wednesday, October 18, 2006

When the Moon is in the 7th House


Como sempre, antes de sair pensando com os dedos, aqui está minha criação do dia. Essa é a última página do meu álbum sobre minha última viagem para a Itália... Momentos Italianos... aproveitei o desafio DSIL#2 que as meninas lançaram hoje e usei 4 papéis e 4 carimbos, coloquei 4 enfeites, 4 flores! Esse desafio devia se chamar "16"!rs

Mas mudando da água pro vinho, hoje teve o tal fenômeno 818 que tem alguma coisa a ver com o alinhamento dos planetas e uma energia potencializadora que de alguma forma influenciaria a nossa vidinha terrena. Não entendo muito sobre astronomia, nem sobre astrologia... mas quando o assunto é mandinga, pode contar comigo.
Me avisaram que, às17.10h eu deveria ficar ao ar livre, perto de uma árvore, mentalizando coisas boas, e eu, OBEDECI!
Quando o relógio do meu computador apitou 17h, parei tudo o que eu estava fazendo, levantei e reboquei algumas amigas do trabalho para o pátio do prédio (lógico que sai cantando Age of Aquarius, de Hair, pelo corredor afora, para a surpresa dos poucos que ainda não sabiam que eu não bato muito bem das idéias!). Chegando lá (ainda cantarolando "When the moon is in the 7th house/and Jupiter aligns with Mars/and peace will guide the planets/and love will stir the stars!") coloquei várias flores liláses (me falaram que eu tinha que visualizar uma luz violeta e eu achei que essas flores iriam colaborar muito nesse quesito) sobre a minha cabeça e sobre a cabeça das minhas amigas (que, de início, protestaram, mas, logo entenderam que as flores eram FUNDAMENTAIS para criar o clima!), sentei ao lado de uma árvore (estava mais para arbusto, mas, os planetas hão de entender que eu trabalho num prédio da barra e que o pátio ali não é nenhuma Floresta da Tijuca!) e comecei a mentalizar milhares de coisas boas, e a enviar energia positiva para todo mundo que eu amo!
Olha, não sei se a energia chegou para todo mundo, mas me fez bem parar por 15 minutos no final de um dia de trabalho só para pensar nas pessoas que eu amo! Aliás, estando os planetas alinhados ou não, acho que vou adotar essa prática de encerrar meu dia de trabalho sentando, por 15 minutos, ao ar livre e pensando nas pessoas que amo...

4 comments:

LuzinhaFolch said...

Mari muito linda essa pagina,uma das mais legais que vc já fez,adorei!
Agora quanto esse negocio ai,eu tmb daqui parei e mentalizei coisas boas pro nosso planeta e pra todos os habitantes!
Tomara que funcione mesmo!!!
Muito legal seu blog,welcome e se precisar de ajuda avise!

Anonymous said...

Mari tá lindo seu blog e essa última página de seu álbum está show! Beijos
Marta

thati penna said...

Mari, adorei essa pagina, muito legal!!!
Agora, ontem a essa hora eu tava no mercado fazendo compra...a energia poderia bater no cartao de credito e torná-lo mais "zen", né?

Feriado de 2 de novembro vou pra Passa Três, pq nao da uma passadinha lá??

bjs

Nana said...

Mari querida, ADOREI essa página..concordo com a Luzinha achei a mais linda que vc já fez até agora...mas com certeza virão muitas outras!!! E não é que eu tb tinha me programado para meditar um pouco ás 17:00 horas de ontem...agora pergunta se eu lembrei? Claro que não... Será que eu se eu mentalizar hoje com um dia de atraso ainda conta? hahahahahahaha... Beijocas!! Adorei seu blog!