Friday, October 27, 2006

Na próxima encarnação


Bem... como sempre vou começar com o trabalho do dia. Esse mini eu fiz para a minha chefe. É um presente de aniversário mega atrasado. Mas, é como diz o ditado: "Antes tarde do que nunca!" O mini tem uma foto de cada pessoa do departamento... é uma brincadeira. Nós estamos sempre reclamando de estar sobrecarregadas, então pegamos a plaquinha de "OCUPADO" que usamos na sala de reunião e cada um posou com ela como quis. Como trabalhar não é a coisa que eu mais gosto (e esse sentimento é compartilhado por quase todo mundo que está ali!), tenho que criar formas de me divertir com a história.


E, em falar em trabalhar...

Eu decidi que na minha próxima encarnação vou nascer burra, fútil, muito gata (daquelas que não têm que fazer nenhum esforço para manter a forma e acordam parecendo que sairam do salão!), e, de preferência, casada com um grande multibilhardário que só pense em me mimar! E, se ele me largar, não vai ter problema. Como vou ser a mulher mais bonita do Brasil (ahhh... sim, porque quero tudo isso no Brasil! Disso eu não abro mão!) vai ser facílimo encontrar um outro mega multibilhardário para me sustentar... ou então eu faço fotos para a Playboy por uma cifra obcena e vivo de dar entrevistas sobre como é ser super gata!

Se tudo isso falhar e mesmo assim eu não conseguir sustentar o meu luxo, vou arranjar uma super estrela do Rock internacional e engravidar de prima dele... aí ganho uma pensão de alguns mil dólares por mês (afinal, é impossível criar filhos com menos de US$50mil por mês, não é?) e fico tranqüila pelo resto da minha vidinha medíocre mas feliz (se bem que eu não ia saber que era medíocre, porque, pro burro, a felicidade não está ligada ao conteúdo da vida, e sim ao conteúdo da conta bancária e ao limite do cartão de crédito!).

A grande verdade é que a burrice pode ser instrumental na vida de uma mulher e mulher que pensa sofre em dobro!

No comments: