Thursday, October 05, 2006

O tempo passa, o tempo voa

Antes de mais nada, esta foi a renda da partida de ontem... fiquei em casa porque não me senti bem e aproveitei para botar em dia alguns LOs que eu estava querendo fazer faz muito tempo... aproveitei o KISS Scrapdiary de Outubro e mandei brasa...

E agora para os meus lamentos do dia!rs

Tem dia que parece não acabar... acho que preciso de um patrocínio do bamerindus para fazer passar mais rápido!
O pior é que toda quinta eu saio do escritório toda contente, porque sei que só mais um dia e FOLGA!!!!!!
Mas inventaram um maldito Seminário sobre liderança para o sábado! Sabe porque sábado??? Para não atrapalhar o trabalho! Como se esse seminário fosse lazer e não trabalho!!!!!!!!
Cá entre nós, se eles soubessem alguma coisa sobre liderança de equipe, saberiam que a forma mais eficaz de estimular uma equipe a trabalhar feliz é não fazer a equipe trabalhar nos finais de semana, exceto quando ABSOLUTAMENTE necessário!
O que mata é que os "líderes" contratam um zé-mané para ministrar as palestras, vão lá e dão um intróito qualquer e depois se mandam... e a equipe que se ferre o dia inteiro ouvindo baboseira... afinal, eles estão em casa com suas famílias mesmo... e equipe, na verdade, é sinônimo de senzala!
O pior é que tentam vender o peixe de que esse Seminário é um benefício que oferecem aos funcionários... Um dos peixões chegou a me falar que esse seminário ia acrescentar muito para a minha vida profissional e que, normalmente, para participar de um seminário desses, eu teria que gastar uma grana e eles estão me oferecendo isso DE GRAÇA!!! Noooosssaaa, vou correndo agradecer aos chefes por me deixarem perder o meu sábado com meu marido para ficar ouvindo meia dúzia de pregos falando sobre um assunto que eles desconhecem por completo!
O mais legal é que como é um Seminário, categorizado como um benefício oferecido pela empresa, não categoriza como hora extra!hahahaha
Quem mandou querer ser uma profissional de destaque... agora se ferra aí!!!
Na minha próxima vida eu venho por hobby... rica, fútil e casada com um milhionário que me dá todo o luxo e conforto que eu quiser! Meu trabalho vai ser ficar linda e maravilhosamente bem vestida para fazer pose do lado dele!

No comments: