Wednesday, February 28, 2007

Homenagem da Super Dan*!

Para tudo que eu vou ali morrer e já volto!!!!
Hoje, quando vou olhar o blog da Dan* olha o que eu encontro:

Fala sério... com direito a coroa e tudo!!!!!! (Dan - eu simplesmente AMEI!!!!! SUPER MEGA ULTRA DUPER OBRIGADA!)
Depois disso eu fico até sem jeito de colocar aqui os meus trabalhos do dia!!!! Mas, vamos lá, né? Um dia eu crio o talento da Super Dan* e consigo fazer páginas que nem as dela!

E o pior é que o flash da máquina, hoje, só de sacanagem, resolveu estourar na página!!!!!

2 comments:

***TATTY* said...

Mari, acho seu Lo´s todos muito fofos, e gostaria de te mandar um Kit Mimos...
Me passa seu endereço... meu e-mail é tattysoares@yahoo.com.br
Bjin
Tatty

Dan said...

hahaha Maaari!! Você é uma fofa super!! Precisamos trocar endereços! hehehe
Um beijo! E obrigada por me escolher!