Sunday, February 11, 2007

Desafio Longo Scrapdiary

Bem... finalmente é meia noite e eu posso colocar aqui parte das coisas nas quais eu tenho trabalhado na última semana!




Essas são as páginas do Desafio Longo do aniversário do Scrapdiary. São 5 páginas para um álbum sobre a Ana Luiza aos 5 meses. Todos usando papéis do KISS Scrapdiary e algumas coisinhas a mais.
Amanhã será o dia de desafios curtos, 4 no total. Planejo fazer todos no mesmo estilo, com o mesmo tema e utilizando a mesma linha de papéis (deu pra perceber que eu fiquei apaixonada pela coleção de papéis do KISS de fevereiro, né?
Então, amanhã tem mais!!!
Todas as páginas vão valer também para o concurso KISS de fevereiro.
A primeira página vale também para o Desafio DSIL #17!

1 comment:

Kelzinha said...

Mari! Amei seu album longo, a Ana Luiza é mesmo encantadora e vc tem se aprimorado cada dia mais, estou amando acompanhar seu crescimento no scrap! Bjs