Monday, February 12, 2007

Dia de crop no Scrapdiary





Hoje foi um dia de maluca! Mas nunca me diverti tanto! Foram 10 horas de scrapbooking online, acompanhadas por um longo e divertidíssimo bate papo com a Dan, a Luzinha e muitas outras!

Fiquei exausta, mas no final do dia valeu! Fiquei com o segundo lugar na maratona, o que me garantiu umês de KISS de graça!!!!! EBAAAAAAAAA!

Agora... para tentar garantir mais um, todos as páginas que fiz para o crop maratona também vão valer para o Concurso do KISS de fevereiro! E haja página para concorrer...

O mais engraçado é que depois desse dia inteiro de KISS na cabeça, ainda estou com mil idéias para os papéis e vou mandar brasa! Será que alguma hora vou cansar desses papéis????mmmm... acho que não!!!!!rs

Então aqui estão as páginas, com alguns retoques (na correria deixei os detalhes para o final!), para concorrer no concurso KISS de fevereiro!

3 comments:

Carla Stanislau said...

Mariii!!! Parabéns mulher!!! Foi merecidíssimo essa vitória viu? adorei seus trabalhos, além da rapidez com q vc fez os LOs!!!

Bjóks.

Kelzinha said...

Mari, supersônica! rsrs foi mesmo muuuito bom e vc mandou super bem, mas concordemos: as fotos de sua afilhada ajudaram muito! :) Parabéns, querida!!!! Bjs Ah, qualquer hora espero te ver no msn tbém, eba!

Mila said...

Mari, fiquei impressionada!!! Isso que é amor ao scrap! Todas as páginas estão maravilhosas!!! Sua afilhada é uma fofa linda!!!Parabéns! Sua vitória foi mais do que merecida...Beijinhos