Tuesday, February 20, 2007

A renda da partida

Bem... depois de tanta lamúria e revolta... hora de mostrar os trabalhos de sábado.
Mais uma homenagem ao homem que me faz sorrir todos os dias!
No espírito do desafio #42 da Elsie Flannigan - criar uma moldura diferente; e do desafio #38 - começar com um número.
Para uma querida amiga, a lembrança de que eu sempre achei que ela tinha cara de mãe.
Minha família em noite de ano novo.
No espírito do desafio #37 da Elsie - usar tesouras artesanais.

Minha linda sobrinha e afilhada num sorrisinho pra lá de gostoso!

No espírito do desafio #49 da Elsie - fazer suas próprias cantoneiras.

1 comment:

Ana Paula Rassi Nyikos said...

Que legal, Mari!
Parabéns!
Eu não tenho muita paciência em picotar e fazer scrap... Admiro quem tenha.
:)
Já coloquei o link no meu blog.
Beijos!