Monday, February 02, 2009

25 fatos aleatórios sobre mim!

No facebook está rolando uma brincadeirinha de fazer uma lista de 25 fatos aleatórios sobre sua própria vida... acho legal transferir a minha lista para o meu blog, afinal, nem todo mundo tem facebook...

Convido todo mundo a fazer a sua própria lista... rs

1. Eu sempre sonhei em colocar silicone nos peitos... agora que meus peitos estão ENORMES, estou louca para ficar reta de novo!
2. Quando estou entediada, leio o dicionário.
3. Tenho a tendência a bloquear da memória os fatos do meu passado que não gosto.
4. Ainda fico impressionada com o fato de que uma criatura viva saiu de dentro da minha barriga!
5. Tenho nojo de salas de cinema.
6. Arroz me dá asco! Mas, adoro Risoto de Funghi...
7. Tem dias que chego a tomar 3 banhos!
8. Sou atéia...
9. Tenho fobia de dentistas!
10. Tenho uma quantidade excessiva de pares de sapato, mas nunca vou admitir isso para o meu marido!
11. Exercício e tortura são praticamente a mesma coisa para mim.
12. Sou capaz de fazer quase tudo por um pouco de chocolate meio amargo.
13. Adoro ouvir a conversa de estranhos em público!
14. Com freqüência eu crio histórias baseadas nessas conversas!
15. Sou fã dos Backyardigans!!!!
16. Canto no chuveiro, MUITO!
17. ODEIO quando estou no carro com meu marido e ele para no posto para reabastecer sem me avisar antes!
18. ADORO quartos de hotel.
19. Faço minha depilação sozinha...
20. A idade me fez anti-social! (quem me conhecia quando eu era mais nova, sabe que eu era uma borboleta social!)
21. ODEIO política!
22. Depois que descobri que estava grávida, parei de ler os jornais, e decidi que só voltaria a lê-los depois que eu parasse de amamentar!
23. Escrevo muito, sobre muitas coisas, mas nunca mostro o que escrevo... acho que posso chamar isso de masturbação intelectual!
24. Parei de beber bebidas alcoólicas há cerca de 2 anos e meio, simplesmente porque me cansei do gosto das bebidas...
25. Adoro ler sobre saúde.

4 comments:

Erika said...

ADOREI!!!!!!
Eu e meu marido temos um hábito ( não muito salutar ) de "watching people". Explico: normalmente quando estamos em restaurantes acabamos por observar as pessoas à nossa frente e tentamos deduzir as famílias: traumas, vícios, manias,... e, pior, que quase sempre acertamos.
Malucos? Tavez!!! HAHAHA!!!!!!

Fabi Moraes said...

Oi Mari! Adorei seu blog.
Também morro de nojo de sala de cinema, ouço conversas de estranhos em público e odeio exercício muito mais do que as minhas celulites.
A gente nunca tá sozinho nesse mundo...
Um beijo da Fabi.

***TATTY* said...

kkk... Adorei sua lista. Fiz uma tb, passa lá no blog!
Bjus

***TATTY* said...

KKK....pois é...mania é um bicho feio! kkk
Ah, o celular fica embaixo do travesseiro mas é mania, pq ele fica no silencioso, nem vibrar não vibra, nem vejo se alguém liga....kkk