Tuesday, February 24, 2009

Mais da Foliã, marido lindo e algumas do Churrasco

Josie tenta agarrar a câmera dos Paparazzi!
Mãe, para de me seguir!
Olha só o horizonte...
Esse troço tá apertando as minhas idéias!
Aiiiii.... estou tão LINDA!
Grrrrrouuuu!
Eu me amo, eu me amo, eu não consigo viver sem mim!
Beijo na vovó!
E, mais um, só pra garantir!
Enquanto isso, em algum lugar em Havana, o homem mais lindo do mundo é fotografado!








E, Alice vai ao seu primeiro churrasco!



Tia Lu, charmosa como sempre!

Carolzinha nadadora!

Tio Tchê! Esse é amigo de ontem, hoje e sempre!



Tia Jo em look Garota do Fantástico!

Miss Top Mini Model!


As amigas!

Tia Fefs... a caçulinha!Tia Fefs e o namoradão...

Chamego de tia Jo...

Traçando o prato do papai!

Sessão fotos da gostosura!


Aguando a comida do Tio Tche.
E mandando ver!

Soninho chegando...

E, por hoje é tudo, amiguinhos...

2 comments:

Jojo said...

Amei as fotos... modéstia a parte, esse meu marido é um baita fotógrafo!!

Ju Tonin - Goodies said...

Mari querida!
como a Alice tá linda! uma graça mesmo e vc arrasando nas fotos... muuuuuito gostoso vir aqui ver vcs!
bjs