Sunday, February 22, 2009

Minha pequena Josie and the Pussycats!

EBA! Hoje é meu primeiro baile de carnaval! Alalaô!!!!
Já vou treinando meus passinhos em casa!
Gente... para tudo! Tem uma coisa estranha aqui!
Caraca! EU TENHO UM RABO!
Mas, chega de papo, VAMBORA!
Essa história de baile de carnaval é barulhenta e CHEIA, né vó?
Mas, vi um gatinho ali... vou fazer um charminho para ele!
Acho que ele está ocupado chupando o dedo!
Mãe... ele não me deu bola! Umpf!
Já que é assim, eu vou é curtir o samba!!!
Amanhã tem bloquinho de rua... será que vou me amarrar?

2 comments:

Lais said...

Sobrinha querida da coxinha gostosa, vc estava absolutamente linda nessa fantasia, de rabo e tudo!
Quanto ao menino que não te deu bola, não será o último a não dar bola pra uma mnina tão linda pra ficar chupando o dedo. O melhor que vc tem a fazer é manter, ao longo dos anos, a mesma postura de hj! Vá curtir o samba e qm for esperto que se chegue! Ah, e só se for pra somar; caso contrário, melhor nem vir!
Tia Lá tá aqui, torcendo sempre pra vc ser feliz, linda!
Bjs mil!

thati penna said...

afff....lembra q a mamãe detestava carnaval? agora ta levando a filha pra folia...ahahah...deve ter curtido todos os blocos do leblon, com espuma e tudo!!
Ai , mãe é tudo né? eu passei meu carnaval vestindo um filho pro bloco das piranhas e outro pro bloco da sombrinha...aff....