Wednesday, February 11, 2009

Coisas de um dia

Nada como um delicioso biscoito com chocolate para me lambuzar pela manhã...
E, eu quero só ver se minha mãe vai conseguir limpar essa lambança que fiz aqui na beira do cercainho!Minha mãe me botou nesse modelito verão delicioso!E, continua insistindo que eu tenho cabelo para andar de xiquinhas!
Depois me dá uma embalagem vazia e eu acho muito legal!
Para ir até a praia, me colocou no modelito Eu Amo Minha Dinda, para ver se consegue convencer a minha Dinda a vir na praia comigo um dia!
Se eu fizer uma cara sapeca, talvez minha dinda se convença!
Esse meu vô é bem lelé da cuca... eu subo no banquinho, ele sobe junto... será que ele não percebeu que o banquinho é meio pequeno para ele???
E esse foi meu dia divertido... minha mãe disse que está meio cansada... não consigo imaginar porque!!!

1 comment:

***TATTY* said...

Esse banquinho não quebra nunca mais! Passou pelo controle de qualidade!!!
kkk
BJus