Monday, December 18, 2006

Meu desafio pessoal

Cismei que tenho que aprender a usar uma máquina de costura... fico louca com essa história de ter medo delas! Vejo tantas coisinhas legais que eu poderia fazer e, ao invés disso, pago uma fortuna para comprá-las! Por isso o meu grande desafio para 2007 é aprender a costurar... nem que seja um pouquinho!

Ontem já busquei a máquina de costura da tia do meu marido na casa dela... uma gostosura... parece de boneca! É uma máquina Singer daquelas BEM antigas. Pretinha e toda desenhadinha. Está nova em folha, parece que saiu da fábrica ontem!

Pois bem... hoje comprei meio metro de brim e decidi fazer uma bolsa! Não é que consegui!!!!

Só ficou faltando o forro! Esse é o próximo passo!rs

Hoje aproveitei também para fazer um pouco de scrap. Eu tinha comprado uns papéis da SEI que eu estava louca para usar. Aproveitei para fazer uma declaração de amor para o meu maridão que tem sido nota 1.000.000 nessa história toda que estamos passando.

Fiz também a minha listinha de resoluções para 2007... nada demais, só coisas bem básicas:
* engravidar
* sorrir todo dia um pouco
* ler e escrever mais
* aprender alguma coisa nova
* Tirar mais fotos de mim mesma.
A listinha virou uma página que eu pretendo colocar bem a vista, para não esquecer o que resolvi!

1 comment:

Luís said...

Em DEZEMBRO 2007 quero vê aqui nete blog vc falando eu agora sou uma custureira
de mão cheia.
rsrsrsrsrsr
abraço,Luís.