Tuesday, December 19, 2006

Pequenas diferenças que mudam tudo

Minhas primas já estão cansadas de serem confundidas e comparadas só por serem gêmeas... nada mais natural, são muito parecidas! Mas a verdade é que quando olhamos atentamente, podemos perceber que cada uma é uma e as semelhanças não são diferentes do que aquelas encontradas entre qualquer irmã...
Fiz duas páginas para elas... em cada página eu digo como as vejo...
Ser Manu é perguntar, é contar, é querer saber. É sorrir, é sentir, é mostrar e falar o que sente. é dar carinho e pedir carinho. É expressar. É ser formosa e esbanjar charme. É brincar de ser mulher e se saber menina. É ser criança e ser adulta, tudo na dose certa. É mostrar que sabe e não ter medo de não saber. É ser segura e insegura.
Ser Lele é sorrir e ser discreta. É observar e aprender. É ser tímida mas brilhar. É ser dócil mas se impor. É ser bela sem exagerar. É ser menina sem pressa de crescer. É saber e não precisar disso para se afirmar.
E, finalmente, para o DSIL #11, fiz a página Família é o começo de tudo. Nas fotos, eu e meu irmão, e meu pai e minha mãe em algum ano do século passado.

No comments: