Saturday, December 30, 2006

Falta pouco para o novo ano

Falta pouco para o final de ano... e na verdade, só muda a data, a vida continua a mesma. Isso é bom e é ruim. É bom porque tudo que tenho e que me faz feliz continua igual. Meu marido, minha família, minhas perspectivas de vida. É ruim porque não me dá a sensação de que as coisas que eu não gosto vão mudar. Mas ao mesmo tempo, a mudança independe de um número num calendário, depende só de mim, então não preciso de fogos de artifício e copos de champagne para fazê-las mudar...

Enquanto esperamos, curtimos nossa casa, nosso canto. Ficamos a noite juntos no nosso espacinho favorito... cada um com suas atividades de lazer, sem ter que nos separar e sem ter que fazer a mesma coisa... Enquanto eu faço scrap, ele se civerte dando uma de Airton Senna no PS2!

No comments: