Sunday, December 24, 2006

Véspera de Natal

hoje a noite todos se reunem para celebrar o natal.
Faz algum tempo que eu cheguei a conclusão que natal é muito mais do que presentes... também não é religião... natal é o único dia do ano em que as famílias abrem um tempo nas suas agendas atribuladas do cotidiano e estarem juntas, sem hora para acabar... É o dia em que vemos os nossos pequenos crescendo juntos. É a data em que dá-se um jeito de chegar, não importa o que aconteça...
Bem... mas indo da água para o vinho, aos trabalhos...
Ontem a noite me veio a vontade de colocar essa foto mais uma vez no papel... essa foto foi posada, o que é engraçado, porque mesmo assim ela acabou saindo bem mais espontânea e passando muito mais do que eu imaginava...
Aproveitei e inscrevi a página para o desafio da Elsie #19, no DSIL#11 e #12...
Além disso, agora eu já posso colocar aqui as páginas feitas pelas minhas primas para os pais como presente de natal... e o meu presente foi ganhar duas companheiras de scrap!

A todos um Feliz Natal!

No comments: