Sunday, December 31, 2006

Último dia do ano!

Essa deve ser a última vez que escrevo aqui esse ano...
Hoje a noite minha família e alguns poucos amigos vem passar a virada aqui em casa... Tenho que começar a arrumar tudo!
Fazendo um super resumo do ano que apssou:
*Fevereiro - completei 34 anos e descobri o scrapbooking
*Maio - viajei com o maridão para a Itália e passei 15 dias de sonho por lá com ele, com meus pais e com meus cunhados!
*Junho - Obra o mês inteiro!
*Julho - Copa do Mundo, mais obra e mudança para o apê prontinho!
*Agosto - Voltei a trabalhar em escritório, nasceu minha linda sobrinha Ana Luiza, meu pai foi operado.
*Setembro - perdi minha maravilhosa prima Ana Clara.
*Outubro - engravidei
*Novembro - descobri que estava grávida!
*Dezembro - perdi meu bebê, minha família se reuniu para o final de ano no Rio de Janeiro.
E que venha 2007 porque eu já estou mais do que pronta para encerrar 2006!
Bem.. ontem aproveitei para fazer as minhas últimas páginas de 2006... aqui está o resultado:

Aqui eu e minhas amigas do trabalho aproveitando o intervalo do almoço para gastar um pouco do nosso salário na minha loja favorita!
E essa é a minha prima e afilhada que, de um dia para o outro, virou uma moça!

Bom último dia de 2006 para todos!

No comments: