Thursday, August 23, 2007

ISO 9000


EBA EBA EBA... ganhei um selo de qualidade da Lalá!!!! Brigaduuuuuuuuuuuuuuuu!
E, para esse selo de qualidade eu indico: a Tati Capelli, a Thati Penna, a Patri Oliveira, a própria Lalá, e a Re Batocchio. Teriam muitas mais, mas eu tenho que me limitar a 5!


Além disso, por ordens de Dona Lalá, eu devo listar 7 acontecimentos marcantes na minha vida:
1) Voltar para o Brasil e para o Rio de Janeiro por decisão própria;
2) Virar madrinha pela primeira vez;
3) Perder minha prima num acidente de carro;
4) Virar titia;
5) Engravidar pela primeira vez;
6) Perder a minha primeira gravidez;
7) Ouvir o coração da minha pequenina batendo forte dentro de mim!

Não vou indicar ninguém em especial para responder a esta lista... vou deixar livre para todos os meus leitores responderem se desejarem!

1 comment:

Lais said...

Certos momentos da vida das pessoas são tão marcantes que a gente nem precisa conhecer a pessoa do avesso pra entender tudo em uma frase só....
Luv u, amora!
Bjs!