Tuesday, August 14, 2007

Pança/Belly

Atendendo a pedidos... aí está meu perfil de 21 semanas!
Upon request, this is my 21 week profile!

8 comments:

Anonymous said...

Mari,
Q barriguinha mais liiiinda!!! Amei!
Essa Alice vai ser mesmo uma menina de muita sorte...
Bjs!

Sica Sena said...

Ma
Que barriga minima é essa...Linda!!!

Bjos

Cris Pansiera said...

Mari li seu post lá no SD e resolvi deixar um aqui também para te dar aquela força...Me escreva se quiser trocar experiências...Acabei de ter a Mariana (Mari também) e acredite penei muito com muitas questões....Segue abaixo o post que deixei lá no SD!

Mari aqui vai um depoimento de quem acabou de ter uma filha linda : a Mari..A Mari é minha primeira filha e quando fiquei grávida decidi que queria parto normal.Sempre tive mais medo de cirurgia do que fazer o normal por isso eu optei. O melhor parto para vc é aquele que vc pode ter e se prepara para fazer...O meu foi tão tranquilo porque eu tinha 100% de confiança e estava confortável com minha decisão. Tomei a epi quando estava com 6 cm de dilatação e daí para frente não senti mais nada...Se eu pudesse dar um conselho a álguem que está grávida diria:
Prepare sua mente para o tipo de parto que quiser porque só aí é que vc vai poder seu parto. FAÇA TRICOTOMIA SIM!!! Se não as enfermeiras vão passar aquela gilete REC REC em vc que é de matar....Trabalhando ou não a melhor opção é SUA! Eu não estou...Estou em casa com a pequena e não dá para negar que as vezes tem horas que sinto falta de sair de casa e ir para um ambiente de trabalho tirar o moletom e botar aquela roupa transada. Mas aí olho a Mari e penso: ela é o meu trabalho agora e sossego o coração. As pessoas principalmente algumas mulheres (meio más diga-se de passagem)as vezes enchem a boca para dizer fiz parto normal, meu filho é isso, meu filho é aquilo ...O que isso interessa???O que vale mesmo é estar segura sobre suas decisões e não deixar que ninguém abale elas...POrque no final é vc que vai estar deitada naquela maca e é vc que vai cuidar da Alice ou é vc que vai ficar em casa...Converse com quem esclarece, quem te dá apoio e quem te ouve. E não dê ouvidos a quem disso ou aquilo com intuito de dar lição de moral.....Se precisar conversar, trocar idéias me escreva...Sou toda ouvidos para te dar aquela força ninamelcris@uol.com.br
BJS para vc e a Alice
CRIS e MAri

Natália Rosin said...

Ai, que delícia!!
Deve estar sendo o máximo curtir essas semanas, né, Mari??
Beijinhos!

Lu Oliveira said...

Sua barriguinha tá linda!!!!


bjks

Anonymous said...

Amei a pancinha!!!!!!!!
Parabéns!!!

Marcia Valesca said...

Que linda Mari!!!
Eu com 21 semanas já tava uma coisa enorme...afff...
Bjs.

***TATTY* said...

Oi ALICE!!! Tá crescendo hein?!!!! Eita.....Passa rápido!!!! Tá linda sua barriga! Bjus