Saturday, January 20, 2007

Injustiças

Ontem a mulher que jogou sua filha de 3 meses num lago, dentro de um saco plástico, foi condenada...
Isso me fez pensar na frase que eu tanto ouvi quando tive o meu aborto espontâneo:
"Deus sabe o que faz".
Veja bem, se realmente soubesse, porque ele daria uma filha linda (quem viu na TV viu como era bonitinha a bebê!) para uma mulher que além de trair seu parceiro (sim, porque os exames de DNA provaram que a bebê não era filha do parceiro dela!) ainda faz a crueldade de colocar a criança dentro de um saco de lixo, amarrar o saco e jogá-la dentro de um lago????
Há quem diga que a tal mulher era desequilibrada e estava sofrendo de depressão pós-parto. Ok, pode ser. Mas isso não justifica o grau de crueldade do crime dela. Mães com depressão pós-parto podem até matar seus filhos. Sufocam o bebê, afogam na banheira. Mas é um ato impensado, feito no impulso de uma doença.
Essa mulher PENSOU no que ela estava fazendo. Ela comprou o saco, se deslocou até a beira de um lago e jogou a criança ali, esperando que a criança afundasse e ela nunca fosse descoberta! Isso é premeditado! Não é impulso! E, que conveniente quando a filha não era do parceiro dela!

Quem sou eu para julgar, não é?
Sou uma mãe que muito desejou um filho e perdeu esse filho antes mesmo dele nascer! Tenho o direito de julgar sim.
Assim como julgo todos aqueles que fazem filhos e rejeitam essas crianças, deixando-as sem rumo nem destino!
Julgo sim, e sem culpa!
Na hora da diversão, do sexo, a pessoa era equilibrada e sensata. Engravida e não assume as conseqüências dos seus atos.
Não quer o filho, aborte antes da 8 semana! Não sou a favor do aborto, mas prefiro um aborto do que o abandono e o assassinato de um bebê que não pode se defender!
Julgo!

2 comments:

Kelzinha said...

Mari, Fiquei pensando bastante no que voce escreveu não soh aqui mas também noutro post... e hoje lendo um artigo lembrei de você imediatamente! Dà uma olhadinha aqui: http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=4524

Bjs

Kelzinha said...

Mari, lendo um artigo hoje lembrei você: http://www.cancaonova.com/portal/canais/formacao/internas.php?id=&e=4524

Bjs