Thursday, January 18, 2007

Arrumada!

Consegui matar 4 desafios em 1 única página:
1) DSIL #14 - preto e branco com um toque de cor;
2) Elsie #22 - uso repetido de uma mesma palavra no texto;
3) Inspirada em Arte #3 - Usei a combinação de cores do Ronaldo Macedo
4) Meu desafio pessoal - usar um papel que eu comprei há tempos e nunca tinha conseguido usar antes!

Fora isso fiz uma caixinha para minha cunhada poder guardar os CDs de fotos da minha sobrinha!


Fora isso, venho por meio desta intervenção bloguística informa a V.Sas. que minha casa nem sempre é uma zorra generalizada... as fotos a seguir demonstrarão que vez por outra a casa até parece habitada por pessoas normais!

Lembra desse sofá? Agora ele está livre de bolsas decorativas, casaquinhos de jeans fofos e de o que eu agora sei que eram meias roubadas do cesto de roupa suja!

Olha aí.. minha cama fica até arrumadinha de vez em quando! Só o cesto lindo que estava coberto que não está aí porque teve que ser lavado! E, perceba a porta do armário, sem nenhum sutien pendurado!!!!

Finalmente, a poltrona, livre, pronta para servir ao seu uso original!

PS- infelizmente, como sou dona de uma cachorrinha e uma cachorrona que se acham donas do pedaço e passam boa parte do dia sozinhas na casa, sou forçada a manter meus sofás cobertos por mantas... é isso ou viver com sofás sujos!

No comments: