Sunday, January 14, 2007

E na continuação...

Bem... já que sábado pouco arrumei, domingo contei com o apoio de mamãe querida que me ajudou a tirar metade das tralhas do caminho! Presentes guardados, calças embainhadas, e daí pra frente... mas nem tudo é perfeito... olha o que ainda me aguarda!!!

Isso aí mora no canto do meu atelier, meio que entre a estante e o sofá... tem uns 5 meses que digo que vou guardar o que está aí....


Isso é a caminha da Teca, minha poodle, que ela nunca usa, não sei porque!rs Ela e a Luna têm mais brinquedos do que é possível duas cachorras terem!!!! O mais importante na foto é a mancha na parede que está para ser retocada tem uns 6 meses!

Finalmente, o armário de bolsas... tive um pequeno problema aí - guardei explosivo plástico aí, então tenho medo de mexer... por isso a bagunça, entenderam???

E amanhã é uma nova semana...

1 comment:

thati penna said...

Mari, vai no meu blog q tem um questionario pra vc responder, bjs!!!