Sunday, January 14, 2007

E que sábado!

Pois bem... eis o que encontrei pela casa para fazer hoje!
Bem... acho que devo explicações! Isso aí é a minha mesa de jantar... quer dizer, faz algum tempo que não consigo jantar nela, mas o propósito original dela é ser mesa de jantar!
O que você vê aí em cima são alguns presentes que ganhei no natal mas não tive saco de guardar ainda! Os porta-retratos estão aí há cerca de 2 semanas... coisa do maridão que resolveu rearrumar a estante com o som e não encontrou lugar para eles! O resto é tralha que vai acumulando aí diariamente!!! ARGH!

Esse banquinho (que eu DETESTO) fica escondido por coisas aleatórias, tais como minha pseudo árvore de natal que já saiu da parede mas não conseguiu ainda chegar no armário. Uma calça que comprei tem quase 2 semanas e precisa de bainha, mas cadê a paciência de marcar, pegar a máquina de costura e fazer a bainha... e hoje o maridão apareceu com mais 2 que deverão fazer compania a essa por algum tempo! E, finalmente, o bendito amplificador valvulado que o maridão resolveu construir e que, desde que ficou pronto, precisa de conserto semana sim, semana não!

Ahhhh... essa aí é a poltrona da sala de TV! Quer dizer, era, né? Faz uma semana que ela vem servindo de apoio para as camisas que vieram da lavanderia mas não foram penduradas, uma calça do maridão que eu fiz bainha, uma calça minha que eu já fiz bainha e uma bolsa que eu usei durante a semana e que acabou servindo de peça decorativa!

O sofá da sala de TV que, para combinar com a poltrona, recebeu algumas bolsas decorativas e um casaquinho jeans muito fofo sobre ele. A bola preta de tecido eu acho que é uma meia do maridão que as cachorras roubaram do cesto de roupa suja e largaram ali, mas, sinceramente, a essa altura, eu não tenho certeza!

Meu quartinho! Cama arrumada! Normalmente eu até faço a cama, mas hoje não deu! Simplesmente não tive nem vontade de olhar para a bagunça que estava na cama e fiz vista grossa! O mais legal da decoração é o cesto de roupa suja super fofo que comprei por uma fortuna mas que nunca consigo ver porque está SEMPRE coberto por trilhões de almofadas, roupas que usei durante a semana e que não guardei... para botar roupa lá dentro tenho que fazer uma ginástica e tanto! E, finalmente, o toque final, um sutien preto pendurado na porta do armário! Porque? Ahhh... na hora que eu tirei eu estava tão cansada que não consegui abrir a porta e guardar!

O plano hoje era arrumar tudo isso... mas tinham outras coisas que eu tinha que fazer... banho de cachorro, comprinhas básicas, etc... adivinha quantas dessas coisas eu guardei???

ISSO, NENHUMA! Então o domingo vai ser animado!

1 comment:

Anonymous said...

Mari,

só vc pra me fazer rir!!! Está sensacional o relato da bagunça. O mais engraçado é que eu me identifiquei totalmente. A minha casa é parecida, mas pra pior!!!!!Estou em falta contigo, mas vou me redimir!!!

Bjs

Flá