Tuesday, June 16, 2009

Ainda São Lourenço

No segundo dia em São Lourenço, acordei cedo e fiquei brincando de torre de Pisa até meus pais terminarem de se arrumar...



E então fomos para o Parque das águas... 

Pela estrada afora....

Olha, eu sou um urso!

Ou será que sou uma abelha?

Sentada com meu pai e avó no bambalão.

Fazendo Bleblebleble com a água do parque...

Mãe... PATOS!!!

ÓÓÓ....

Momento introspecção

Mmmmm... sei não...

Pai, tem CERTEZA que isso aqui não é o mar?

Só só!

Daqui eu não saio!

Daqui ninguém me tira!

Seguindo os passos da experiência...
Minha brincadeira favorita...
Vou passar aqui muitas e muitas vezes...
Depois da 30a passagem, olha a cara do meu pai...
Mas, eu não estou nem aí... lá vou eu de novo!
Gangorrando com a vovó!
Momento borboleta!
Atravessando a ponte do rio que cai...
Lá vou eu!
Momento contemplação junto com meu pai!

Na casinha da Branca de Neve.
Lá vou eu!!!!
De tarde, já com meu cotovelo contundido, mas antes da minha mãe e meu pai se darem conta que ele estava deslocado, eu fui, sorridente, conhecer os meus amiguinhos mineiros... Apresento a vocês a família Pão de Queijo!!!!
Esses são o Pe e o Ga... LINDOS!
Acho que o Ga e o meu pai combinatam de fazer essa careta!
Olha o Ga agarrando meu pai!
Essa é a tia Tata... Gostei muito dela... só que nessa hora já estava difícil sorrir porque meu bracinho já estava doendo demais... foi logo depois disso que meus pais decidiram que era hora de ir para o hospital!
Olha a tia Tata e o Ga...
No dia seguinte, já com o meu braço consertadinho, eu fiquei sentada esperando meus pais terminarem de fechar as malas para voltar para casa...

Anda logo, né mãe!!!! Eu quero ir para casa!

No comments: