Monday, June 29, 2009

Férias em Petrópolis - Parte II

Esse é o pai gatão lendo jornal dentro de casa!
Hora do papa... eu e minha mãe papamos na casa da Barbie!
Eu comi feijão com arroz, carninha e tomate... mas só aceitei o arroz com feijão se minha mãe chamasse eles de Jabá com Jerimum!
Minha mãe é mesmo uma boboca... eu mando ela entrar na casa e ela entra... tudo só para me convencer a comer Jabá com Jerimum!
Passou um "tatô" na frente da casa para alisar a estrada e eu achei o máximo!
Naquela salinha ali nós assistíamos a novela...
E nessa aqui era onde eu mais brincava!
Essa era a vista da sala...

Aqui eu e meu vô "Facio"...
Fui no shopping com minha vó e meus pais e eles me deixaram ir no salão... eu já estava precisando mesmo fazer uma escova! Essa umidade estava acabando com os meus cachinhos!
Aproveitei para comprar umas bijus! Me enchi de "coiá" e "seias"!
De noite, no maior friozinho, sentei de pijaminha, mais parecendo uma teletubby, na frente da "eia" e curti um "foco MUIIIIIIITO tente" enquanto eu "zenhava" com a "mamãi"
Olha a "eia" com o "foco MUIIIIIIIIITO tente" aí!

No comments: