Monday, June 15, 2009

São Lourenço...

Depois de 6 horas no carro... nada como um bom banho e um momento Cleópatra com o meu pai...
É MUITO divertido ficar assim pertinho dele!
Opa... peraí... estou sentindo alguma coisa...
Força... tenho que fazer força!
EBAAAAAA! Consegui!
Acho que meu pai não gostou muito do que eu fiz!
Depois de dormir... nada como ir ao supermercado bem cedo de manhã... o vovô me arranjou um carango muito maneiro!
Na estação de trem, meu pai disse que tinha um trem...
Pai... não estou vendo esse tal de trem... cadê?
Tem certeza que ele vem mesmo?
OLHA! O TREM!
Muito legal essa coisa de andar pelas ruas como gente grande! Abaixo os carrinhos!
Olha pai... tem um negócio MUITO maneiro ali!
Viu... é uma locomotiva com o nome da minha dinda!
Momento introspecção...
Então isso é um cavalo?
É... vamos passear...
De tarde a temperatura caiu e minha mãe resolveu me vestir INTEIRA... fiquei parecendo uma bolota!
Epa... peraí... foto com essa roupa não é justo!
Tá bom... eu fico bonita de qualquer jeito!
Mas, não é pra ficar tirando tantas assim também, né? Não abusa, mãe!
No final do dia voltamos para a estação. Só que dessa vez fui fantasiada de torcedora de time de futebol paulista!
Ó nóis, os Mano no trem!
Aqui é que se pesa malas? E malinhas sem alça???

Amanhã tem mais...

2 comments:

Lais said...

Passo mal com seus posts, amiga! Suas fotos estão maravilhosas e, como sempre, seus comentários são impagáveis!
Saudades mil, quero abraçar vc e a Alice!!!!
Bjs!

Anonymous said...

Ai Mari eu morro de rir com as suas fotos, sua filhota e linda viu.
Beijos
Olimpia