Saturday, June 30, 2007

Coisas e coisas mais

Antes de mais nada, quinta-feira vimos a Alice. Ela estava linda, enorme. Deitadinha de bruços com as perninhas e bracinhos encolhidinhos e a bundinha para cima. Levou o dedo em direção à boca e deu uma pirueta. Depois abriu as pernas e mostrou que, de fato, é uma menininha! Foi muito emocionante. Agora só a veremos de novo em um mês... e ela já vai estar bem maior!

Além disso, o que falar da sexta-feira?
Que delícia passar o dia com as meninas falando besteira! As histórias hilárias das piruézimas Isabella e Érika... as amigas Paulistas descobrindo o scrap carioca!rs
Depois uns chopps (no meu caso e da Alice, ficamos na água mesmo!) com a Lu e com a Maisa e com o meu santo marido que ficou ouvindo papo de calcinha a noite toda! Pena que a Patri teve que voltar pra casa ontem mesmo, teria sido MUITO gostoso tê-la no boteco conosco!
E, finalmente, antes que eu me esqueça, aqui está mais uma página do bingo do scrapdiary!

2 comments:

***TATTY* said...

COmo que fica o acabamento dessas páginas em transparência? Eu queria fazer mas tô com medo de ficar meio porco, sabe? Tem algo atrás pra esconder?

patri oliveira said...

Ai que página linda!!! Afff, tá muito demais!