Tuesday, June 19, 2007

Tagged

A Luzinha de marcou para elencar meus 12 filmes favoritos... mas como acho que não tenho 12 filmes favoritos, vou misturar livros e filmes!rs

Luzinha has tagged me to list my 12 favorite movies... But since I don't think I have 12 favorite movies, I will mix up books and movies!lol

1. Hair (Filme/Movie)
2. Annie (Filme/Movie)
3. Don Quixote (Livro/Book)
4. Memórias de uma Gueixa (Livro/book)
5. Sound of Music (Filme/movie)
6. Carnaval no Fogo (Livro/book)
7. A Pantera cor de Rosa (só os Filmes antigos com o Peter Sellers/only the old movies with Peter Sellers)
8. Silence of the Lambs (Livro/book)
9. Crash (Filme/movie)
10.Olga (Filme e livro/Movie and Book)
11. War and Peace (Filme e Livro / Movie and Book)
12. Anne Frank's Diary (livro/Book)

E agora vou marcar 3 amigas / And now I am off to tag 3 friends: Tati Capelli, Thati Penna, Maisa

1 comment:

Tati Capelli said...

Yey!!! Até que enfim alguém me tageou! Tava me sentindo a excluída.. hahaha! Thanks, Mari!
Pq vc disse que talvez a gente se veja dia 28? Vc vem pra cá? vou poder ver sua barriguinha??? Ebaaa!
Falando nisso, eu vou estar no Rio no fim de semana do dia 13 de julho, pra abertura do Pan. Vamos marcar alguma coisa?
Tava até pensando em dar uma aulinha/crop aí, essa que eu vou dar no SD. O que vc acha? Isso se eu tiver tempo entre os jogos, se tiver um lugar e se a galera quiser! Como já vou estar aí anyway, nem precisa de mínimo de alunas. Vc acha que rola?
Bjs