Saturday, March 31, 2007

A felicidade está nos pequenos detalhes

Não importa o quanto lutamos por grandes vitórias, o quanto esperamos os grandes momentos, a verdadeira felicidade está nos pequenos detalhes.
Hoje, entre uma tarefa diária e outra passei na frente de um prédio que eu sempre amei. É um prédio antigo, sem garagem, mas com muito charme. Sempre que passo ali olho para ele e me sinto um pouco mais feliz, só por ter a chance de ver aquela fachada. Hoje não resisti e tirei uma foto. Estranhamente, voltei para casa feliz com aquela foto na mão. É como se eu tivesse conseguido capturar um pouco de beleza para mim, como se, talvez, com esse pouco de beleza, meu mundo pudesse também ser mais bonito!
Talvez seja esse o segredo da felicidade: não ansiar pelos grandes momentos e tentar sempre guardar um pouco dos detalhes.

1 comment:

Ana Paula Rassi Nyikos said...

Mari, eu também tenho essa mania de ficar paquerando prédios antigos...
:)
Espero que vc esteja bem.
Apareça no meu blog.
Beijos.