Monday, April 02, 2007

Deck of me e outras coisinhas mais

Resolvi fazer o desafio da Emily Falconbridge e fazer o meu "Deck of me". Usando cartas de baralho como base, serão 52 cartas sobre quem eu sou, cada uma revelando algum detalhe sobre minha vida e sobre a minha personalidade. Talvez eu descubra algo novo, talvez não. Talvez alguém, algum dia, descubra um pouco mais sobre mim, talvez não. Mas, no meio tempo, eu vou me divertindo! Esta é a primeira carta. O tema: "Something I am proud of..."
Além disso, para o DSIL #20, onde o desafio era usar feltro na página, eu aproveitei os pésinhos lindos da Ana Luiza para fazer uma página de pura gostosura!
Além disso, estou preparando um mini sanfonado onde conto para ela porque os pequenos momentos é que ficarão para sempre em nossas memórias. Amanhã tem mais!

No comments: