Thursday, April 12, 2007

Concurso de Miss

Amanhã participarei do concurso de Miss do Scrapdiary... é o Miss Segura que eu vou na 25 de Março e depois na feira de scrap! Esse concurso vai ser um páreo duro... O que tem de candidata forte não está no gibi!
Estou com as malas prontas e em menos de 5 horas vou para o aeroporto pegar meu avião para Congonhas... e é bom os controladores de tráfego aéreo não vacilarem hoje, porque se eu não chegar a São Paulo até as 8 da noite de hoje, não vai ter pedido de desculpas que salve os olhos deles! Nem que eu tenha que operar o SINDACTA sozinha!
Amanhã tento escrever alguma coisa aqui sobre a feira, prometo!

Tomorrow I will be going to "25 de Março" Street, an area in São Paulo where one can find tons and tons of little thingymajigs that can be used in scrapbooking and other crafts!
My bags are packed, I ready to go to the airport in less than 5 hours to catch a plane to Congonhas Airport... I hope the flight control dudes don't play silly today, cause, if I do not arrive to São Paulo by 8pm tonight, there is no public excuse that will save their eyes! Even if I have to operate the tower on my own!
Tomorrow I will try to write something about the scrap fair... I promise!

1 comment:

Lilian said...

Eba!!! nos vemos amanhã, Mari !!!!
Tente ir a pizzada a noite também :):)
bjs
LILI