Friday, March 23, 2007

Kit Mimo da Tatty Soares

É incrível o efeito que tem um carinho de uma amiga. Um mimo, uma lembrança. E todas as chateações do cotidiano deixam de ter importância. E só conseguimos pensar em como é bom que existem pessoas que fazem pequenos gestos só para fazer alguém sorrir. E, hoje, eu sorri! Sorri quando cheguei em casa e uma pequena caixinha cheia de bugingangas me esperava sobre a minha mesa.
Já a caixa me fez sorrir: Curiosa? Abre Logo!
A maior parte das pessoas abriria a caixa e acharia legal, mas quando eu abri fiquei absolutamente encantada (meu marido só fez olhar e rir com os meus olhinhos brilhando com um monte de tralha que, para ele, fazia pouco sentido!). Milhões de pequenas coisinhas, flores de plástico, tela de bordado, micro brilhantinhos, renda de papel, pendurucalhinhos de metal... o que mais eu podia querer? Serão horas e horas de distração, de diversão... e todas as vezes que eu usar um pouquinho do "kit mimo" eu vou sorrir e lembrar que existe uma pessoa como a Tatty Soares no mundo e que se todo mundo fosse igual a ela, se todo mundo fizesse um ato de carinho sem nenhuma intenção secundária, sem querer nada do outro, talvez vivêssemos em um mundo melhor.
Tatty, obrigada, é graças a pessoas como você que eu ainda acredito que tem solução e que um dia viveremos com um pouco mais de paz no coração. E a melhor parte é saber que alguém como você é mãe e que certamente dará uma criação à sua princesinha que gerará mais uma pessoa boa para popular nosso mundinho!

No comments: