Wednesday, October 20, 2010

Castelo Azul

Assim que viu o castelo cor-de-rosa, Alice pulou de alegria e o ocupou com seus novos habitantes, a Bela e a Fera... Brincou e brincou e me olhou séria e meio tristonha para avisar que a Cinderela não tinha um castelo.
Mamãe então providenciou mais miolos de rolo de papel higiênico, uma caixa de papelão, uma embalagem de Becel, alguns pedacinhos de cartolina, tinta, caneta preta, alguns apetrechos de scrap que eu tinha pela casa e MUITO glitter e colocou as mãos à obra... e esse foi o resultado!

Tudo indica que Cinderela ficou feliz e desistiu de liderar uma greve geral! Amanhã, tão logo o castelo esteja todo seco (o verniz demora um tantinho para secar), Cinderela poderá ocupar seu novo lar!

(ps - foi Alice quem colou o glitter nos telhados, consequentemente, tenho glitter espalhado pela casa inteira! Fica a dica: glitter, só ao ar livre!rs)

3 comments:

Ana Paula Waaijenberg said...

e dá-lhe porpurina :-)

Natascha Curi said...

ahhahahahahaha que bom que cinderela não seguirá adiante com a greve. já pensou se ela resolve atear fogo no colchão da bela/!?!?! não ia ser legal hahaha
mariiii, adorei o Mr. Maker que baixou em vc.
beijocas,
nati

Anonymous said...

Tia Mari e prima!
eu te amo! bjs