Monday, June 08, 2009

Mas Bah, Tchê!

Finalmente conheci minha amiga Manu, do Rio Grande do Sul, ao vivo e em cores! Já são mais de 2 anos de amizade e nunca tínhamos nos encontrado... mas o Rio foi agraciado com a ilustre presença da Manu e da sua LINDA Ana Clara.

Bem que tentamos tirar uma foto das meninas juntas... mas foi difícil!
A Alice ainda ganhou uma bitoca BEM apertada da tia Manu!
A Ana Clara se divertiu nos brinquedinhos da praia!
A Alice resolveu que não ia convidar a Ana Clara para entrar no tunel, por mais que eu insistisse!
Teve um momento pula pula... eu, Manu, Alice e Ana Clara... uma farra só... mas as fotos estão com a Manu, só vai dar para botar aqui depois!

No mais, aproveitando o friozinho, desfilei a Alice vestida de menina europeia! Estou AMANDO poder colocar os casaquinhos, meias calças, sapatinhas fechados, e tudo mais que tenho direito... até manteau a guria tem! E, mãe babona que sou, acho que ela ficou uma BONECA com ele!

O sapatinho dourado é uma homenagem à tia Nana e à Maria Catarina...
Olha que menininha crescida, de arco no cabelo e sentadinha na cadeirinha, brincando na mesinha dela... onde foi parar o meu bebê???
Estilo, glamour... uma verdadeira Top Model!
Essa semana vamos para São Lourenço... parece que está bem frio por lá! Aguardem que teremos mais fotos da menina chique para vocês!

2 comments:

Alê Belerique said...

Mari,
que saudades de vocês....
Essa menina ALICE está cada dia mais LINDA!
parabéns viu...
precisamos nos ver!
beijo grande

Lais said...

Promete que vc vai deixar eu morder a sua adolescente?!??? Sim, pq seu bebê já sumiu, né?? Pra total desespero da tia Lá..! Affe!
Bjs!