Friday, January 16, 2009

Coisas que me fazem dizer WOW!

Depois de gastar uma pequena fortuna em mamadeiras, bicos de silicone, bicos de latex, copos de transição com válvula, copos de transição sem válvula, sem nenhum sucesso, acabei comprando um desses para a minha filhota... custou R$2,99 e ela simplesmente AMOU... Bebe qualquer coisa aí dentro!

Você coloca esses disquinhos debaixo de uma pesada bigorna (sabe aquelas que nunca vimos mas aparecem em todos os desenhos do Coiote?) e a bigorna desliza como uma pluma!
Você prega um lado dessa saboneteira cheia de ventosas na parede ou no vidro do box, aí prega o seu sabonete nas ventosas do lado oposto e FINALMENTE você tem um sabonete sequinho e que não derrete porque fica no molhado! E mais, fácil de pegar na hora do banho!
E, finalmente, você pega um tupperware gigante, coloca sua filha dentro e consegue, milagrosamente, sentar por quase 30 minutos enquanto ela se diverte lá dentro!
Essas são as coisas que, atualmente, me fazem dizer WOW!

E, antes que eu me esqueça, o mais novo vídeo da Perri Neves Produções: Encaixotando Alice

1 comment:

Anonymous said...

AMEI!!!! Quero essa saboneteira, KKKKK!