Thursday, January 08, 2009

Ajudando a quem precisa!

Não sei se foi o fato de eu, como mãe, ter me tornado muito sensível à coisas que se referem a crianças e a pais que sofrem por seus filhos, mas o fato é que por um capricho do acaso acabei conhecendo a história da Clara, uma menininha alegre e sorridente, de pouco mais de um ano, que sofre com Paralisia Cerebral. Tanto o sorriso da Clara, quanto a determinação dos pais em fazer o melhor pela sua pequena princesa, me seduziram, me encantaram... e, decidi fazer a minha parte para ajudar. Doei minhas moedinhas, e coloco aqui um apelo para que vocês ajudem também!
Um real é coisa tão pouca, que, se olharmos nos bolsos das calças no armário, somos capazes de juntar a quantia facilmente com as moedinhas que ficam ali esquecidas...
O site da Clarinha é: Site da Clara. Visitem e vejam como um sorriso de criança é uma coisa tão especial que nem as maiores dificuldades conseguem apagá-lo!

No comments: