Thursday, December 18, 2008

Feliz aniversário filha linda!

Feliz da vida na sua cadeirinha nova!
Uma mesa super simples para um parabéns com os avós!
Um bolo super apetitoso!

A família reunida!

E o resto fala por si só!




















7 comments:

Erika said...

Alice, que Deus te abençoe e que vc seja um ser humano de muito caráter,coerência,... e que sua vida seja repleta de saúde, paz e amor!!
Mil bjocas da tia "furona"

Carol Villaça said...

que video lindo!! emocionante ver todas as fases desse primeiro ano de vida da sua filhota!! parabéns Alice!! que vc tenha muita saúde e felicidade sempre!!

Lais said...

Querida sobrinha carioca do meu coração, sua tia paulista queria te dar parabéns, te encher de beijos e de abraços! Não consegui falar com vc hj, mas depois eu conto a epopéia. O que interessa é que eu te amo de monte, mesmo com essa distância toda no meio!
Parabéns, lindinha, que vc siga sendo essa criança linda, charmosa, encantadora, inteligente, saudável e feliz que vc foi nos últimos 366 dias!
Beijos da tia assumidamente baboba!

Lalá

PS: viva a internet, que me permitiu participar de perto de todos os lances da sua vida ainda que tão de longe...!

Marcia Valesca said...

Que linda!!!
Parabéns e muita saude para a Alice, hoje e sempre. Um ano novo maravilhoso para vocês Mari.
Beijos.

***TATTY* said...

Ai.....fofa 1000 vezes fofa!!!
Mari....é o seguinte....tava vendo o vídeozinho da Alice tomando banho de espuma e me veio um problema (meu) em mente!!! kkk
Tô reformando meu apto pra mudar em janeiro, e o banheiro parece que é do tamanho do seu sabe, muuuuuito grande...vou precisar reformar o box e tinha em mente alguma coisa parecida com o do vídeo, só que meu pai acha que eu sou muito maluca e que isso não pode existir...então, já que outro maluco já pensou e fez isso no seu banheiro será que vc poderia fazer a super mega gentileza de me mandar uma fotinho pra eu poder mostar pra ele...só do box mesmo sabe? Tipo, dando pra ver pra onde abre a porta e a parte de baixo....
Brigadão
Vou filmar a cara da Sophia enquanto vê as fotos da Alice...kkk (assim que eu tirar o computador da caixa....kkk)

Dan said...

Mari,
que linda! A Alice é um encanto. Mesmo de longe, eu vou acompanhando tudo e muitas vezes ela me faz dar o primeiro sorriso do dia.
Já devo ter dito isso, mas mesmo assim vou repetir: muito obrigada por compartilhar esse seu tesouro. É muito privilégio.
E parabéns pra ela, que tá linda, inteligente, esperta, fofa demais e só dando alegria com um ano de vida. Imagine o que vem pela frente. Parabéns pra toda família também, que faz com que ela seja assim, um presente para todos nós.
Um beijo, Mari querida!
Um beijo, Alice linda!

Anonymous said...

Mari, que lindaaa... Parabéns!
Foi assim que comecei minha 'tara' por FIOS DE OVOS, hehehe. Adoro!
Beijos.