Monday, January 08, 2007

Recomeço

Ontem preparei o meu mini álbum para o desafio #21 da Elsie... é um álbum para registrar os momentos marcantes do ano que chega, a latinha é alta, dando espaço para pequenas memorabílias que eu queira guardar.


Hoje voltei ao trabalho depois de um final de ano bastante turbulento. Não foi fácil voltar e ter que retomar a vida normal sabendo que as coisas mudaram para mim. As pequenas chateações de trabalho ficam pequenas e bastante insignificantes quando comparadas a coisas que realmente mudam a nossa vida e a nossa forma de pensar. A vontade que tenho é de largar tudo e me dedicar única e exclusivamente ao meu bem estar. Mas, dinheiro não nasce em árvore e, infelizmente, o salário no final do mês também se faz necessário para esse bem estar. Então é cumprir as funções que nos cabem e lembrar sempre que a cada dia a mais de trabalho é um dia a menos para o pagamento do salário. E bola pra frente! Depois que o automático entra em ação, as coisas ficam mais simples.

2 comments:

Kelzinha said...

Amei seu mini, viu, Mari?! Acho que vou liftar a ideia e aproveitar para registrar o que aconteceu em 2006 também. Te desejo um ano novo cheio de Alegrias! Bjs

Kelzinha said...

Mari, amei seu mini! Te desejo um ano novo muito feliz, cheio de realizações e sucesso! Bjs