Monday, January 29, 2007

Abduções

Bem... antes de entrar no assunto das abduções, porque não mostrar os trabalhos do final de semana?


E agora ao assunto principal do dia... As Abduções!
Eis que, há cerca de 4 anos, eu estava dormindo e fui abduzida! Isso mesmo, pasmem, abduzida! Não senti nada porque os seres que me abduziram devem ter me dopado. Mas sei que fui abduzida porque quando acordei percebi que a minha bunda não era minha! Isso mesmo... trocaram minha bunda, aquela que era durinha empinada e magrinha, por uma bastante mais mole, gordinha e caiinha!
Como não havia nada que eu pudesse fazer sobre o assunto decidi levar a minha vida adiante e aceitar que eu nunca mais veria a minha antiga bunda!
Mas, há cerca de 3 anos atrás, lá estava eu dormindo e mais uma vez fui abduzida. Dessa vez trocaram o meu bíceps por um que simplesmente não conseguia aguentar o peso da pele do meu braço. Mas, fazer o que, né? Não sabia como contactar os abdutores e aceitei o meu novo braço.
Só que, há 2 anos, a abdução voltou a acontecer! Dessa vez ao invés de trocar alguma coisa do meu corpo, simplesmente implantaram fios de cabelos alheios na minha cabeça... Eu tenho absoluta certeza de qua não são meus pois são brancos e grossos, quando meu cabelo sempre foi castanho e bem fininho!
No ano passado, mais uma abdução! Trocaram o meu abdomen todo delineado, por um meio redondinho...
Eu tenho feito cálculos e o que percebi é que essas abduções sempre parecem acontecer por volta do dia 17 de fevereiro... O dia 17 de fevereiro está chegando mais uma vez!
Já estou até ansiosa! O que será que vão levar de mim esse ano????
Mulheres, cuidado! Façam o que for necessário para evitar estas abduções. Denunciem para que os abdutores não saiam dessa impune!

4 comments:

Georgia Visacri said...

hahaha, Mari, adorei... comigo acontece o mesmo, só que em julho, estranho, não? bom saber que o dia da abdução está quase aí... e sem inferno astral, espero! bjuss

Anonymous said...

Mari, vc sabe q sou sua fã né?
adoro os seus trabalhos pq eu não consigo ser free como vc. adoro o seu alto astral. Tô com saudade!
mil bjks da Mi.

Anonymous said...

Mari, nunca tinha entrado no seu blog...morri de rir com esta história de abdução...rsrs
Adorei seu blog...
Bjos Faby

Unknown said...

Puxa, que seres extraterrestres mais cruéis!
Eles bem que podiam fazer um estágio com o Dr. Robert de Hollywood, né?
Beijos.