Tuesday, December 14, 2010

Conversa entre mãe e filha

Filha (no telefone celular, excitadíssima): Mãe, fui no Guanabara da Barra... é ótimo! Limpo, arrumado, tem variedade, bom preço! E no estacionamento tem até luzinha em cada vaga para indicar as ocupadas e as vazias... bom mesmo! Achei meu novo supermercado!

Mãe (num tom, digamos, não tão excitado): É, mas tem um probleminha... é na Barra... para ir nesse aí, prefiro ir no Prezunic de Botafogo...

Filha: O Prezunic é mais caro do que o Guanabara! É mais caro até do que o Extra, que por sua vez é mais caro do que o Guanabara!

Mãe: Ahhh... não acho não...

Filha (indignada depois de lembrar que sua mãe nunca botou o pé em qualquer um dos supermercados da Barra): Com base em que comparação você diz isso? Você nunca foi ao Extra para comparar preço nenhum!

Mãe: Ahhh... estou comparando com o Zona Sul!!!

Filha: HEIN?????

A conversa terminou aí mesmo, mas continuo sem entender a base de comparação usada por minha mãe! E, tenho leves suspeitas que ela nunca foi nem ao Prezunic de Botafogo!

1 comment:

Luciana Ilarri said...

Hahahaha! Adorei, Mari! Já tive essa conversa com a minha mãe tb! Só que eu prefiro o Prezunic de Botafogo tb! Mas o Guanabara da Barra me ganhou nas luzinhas do estacionamento... Ai, esse papo de dona de casa é fogo!