Monday, March 22, 2010

Um post cheio de Paraíso

Nada como começar um final de semana dos sonhos com um café da manhã caprichadíssimo!
Depois disso ficar olhando para essa vista até cansar...
Ter acordado nessa casinha ajudou muito!
E, convenhamos, servido numa casinha assim, qualquer café da manhã fica delicioso!
Minha pequena rancheira estava em alfa!
E não cansava de me dizer que a nossa casinha era igual a casinha dos 7 anões!
Para fazer a digestão, um boa caminhava até o rio.
Uma rápida troca de roupa e era hora de testarmos a água com o pé (testarmos uma ova... eu é que não ia botar meu pé numa água gelada assim!)
E assim se fez o primeiro tchibum!
Quase congelada a pequena dizia que queria mais!
E, ainda que o pai tentasse dissuadí-la...
(momento de pausa para a mamãe namorar as linhas galochas "bilantes" das princesas!)
(E para um momento poético sobre a barragem da água do rio!)
Mas, voltando à nossa programação normal...
Alice, com cara de 'eu te amo' pedia: "Paiê... enta cumiguuuuu!"
E, apesar do frio, o pai cedeu, de calça e tudo!
Depois era hora de esquentar os ossos novamente!
E admirar a preguiça gostosa do Romeu que, aparentemente, é primo do Garfield!
E chegou a hora da Branca de Neve tirar seu cochilo na caminha de princesa!
Só assim a mamãe teve uma chance de namorar o nosso cantinho de mundo temporário!
E o cantinho dela, é claro!
E de olhar pela janela do quarto e suspirar feliz!
No final da tarde, Branca de Neve decidiu que era hora de um breve passeio pelo bosque!
E a mamãe, novamente, teve um surto de 'meu deus quanta cor linda!"
E assim encerrou-se o primeiro dia no paraíso!
Após um breve intervalo, mamãe voltará com fotos do nosso segundo dia no paraíso!

2 comments:

Paola said...

Mari, qta foto linda, hein?? Agora só falta os scraps, hehehe
Bjss

Lais said...

Encantada! é assim que eu estou com todas essas fotos, essas cores, essas caras da dona Alice!
Agora quero os scraps!
Bjs!