Sunday, October 11, 2009

Pipa do Papai

Essa é a pipa que meu pai fez!Esse é meu pai com a pipa!
Essa sou eu, olhando o meu pai com a pipa!
Essa é a pipa voando (e ninguém acreditou que isso aconteceria)!
Essa sou eu e meu pai soltando a pipa!
Essa sou eu achando a pipa o máximo!
Ainda eu achando a pipa SENSACIONAL!
WOW!
OLHA MÃE, A PIPA!
Essa sou eu, já meio distraída com as bolinhas de um plástico bolha, enquanto meu pai tentava fazer a pipa voltar a voar!
Esse é meu pai conseguindo fazer a pipa voar de novo!
Essa sou eu seguindo meu pai na areia!
Essa é a pipa no por do sol!

Essa sou eu, muito feliz, com o meu pai que eu amo tanto!

E essa, lá no alto da foto, é a minha pipa que voou MUITO alto!

Essa sou eu no melhor domingo da minha vida!
E a minha mãe não apareceu nas fotos, mas estava sorrindo o tempo todo enquanto nos fotografava!

2 comments:

Lais said...

Que delícia de dia, hein?!? Esse visual mata e essa brincadeira é boa demais! Tenho mil lembranças de infância de fazer pipa com meu pai e meus tios e ir pro parque empinar! A sensação era deliciosa, sempre!
Essa é uma pequena de mta sorte!
Bjs mil!

Ana Rita said...

Mari!!!! Que lindo esse post, amei as fotos... também me fez sorrir!!!
Bom demais!
Beijos e saudades.