Saturday, September 19, 2009

Salve Manoel!

Eu gosto de novela do Manoel Carlos... ADORO ficar vendo o romantismo das pessoas que ele coloca no Leblon, os ricos e famosos... acho o máximo aquelas protagonistas que são super profissionais e que NUNCA conseguem trabahar um expediente inteiro sem um chazinho, uma saidinha básica que leva a tarde inteira... Adoraria levar a vida deles...
Gosto mais ainda quando colocam um personagem durango no meio dos ricos, morando num prédio do Leblon onde comprar um apt não sairia por menos de 1milhão de reais e o preço de um aluguel, no barato, é de R$3000... sem contar que eles normalmente moram em edifícios onde o condomínio nunca custaria menos de 700 pratas... sempre me pergunto como ele acha que essa "realidade" poderia ser equiparada com a suposta renda dessa gente!
Adoro o fato de que os "ricos" e "glamorosos" sempre têm gigantescos segredos de família que todo mundo sabe, menos os próprios personagens!
A verdade é que novela, em geral, é uma porcaria, mas me diverte...

Aliás, nada me deixa mais feliz do que subúrbio de novela... tudo limpinho, impecável, livre de crimes pesados... uma delícia... sempre, depois de uma novela com um subúrbão desses, eu coloco na cabeça que vou morar lá... teve uma novela que eu cismei que queria morar em Nova Iguaçu... na última, Caminho das Índias, quase me convenci a comprar um apê na Lapa! Parecia um paraíso!

No comments: