Thursday, April 30, 2009

Alice Hoje


Pronto... estou com a tesoura... agora vou cortar minhas unhas!
É difícil com a mão esquerda... erro a mira toda vez!
Deixa eu tentar no outro pé!
Esse troço não abre!
Já sei, cortar as unhas da mão deve ser mais fácil!
Epa... deixa eu examinar meu ouvido...
Mãe... fala sério... eu estava brincando... me larga, né!
Ó, vou pegar areia com a pá e colocar dentro do balde...
Viu!
Epa... errei a mira!
Poxa, é que o "baldo" tá longe!
Ó... minha mãe ali em cima!
E essa é a minha famosa cara de cavalo!
Deixa eu voltar a me ocupar com esse balde!
Mãe... vem também, é divertido!
Balde cheio... hora de virar!
Vira e coloca aqui!
Será que o "boio" vai fica bonito?
Caraca... esparramou TUDO!
Mmmmm... será que consigo pegar a areia de volta?
Nossa... virei ele CHEINHO!
Esse é o meu porquinho... meu pai chama ele de Cofrinho da Dona Baratinha!
Nessa prateleira, minha mãe guarda minha sacolinha de "tum tum" e a minha "Baié"
Esse é o meu berço com as fotos do "neném Lice"
Olha os meus brinquedos!
Esse aqui eu ADORO!
Minha cortininha de "tum tum"
Minha mãe abriu meu porquinho... já estava cheio! Olha só como estou rica! Na segunda meu pai vai comprar minhas ações para mim! EBA!

Isso tá até parecendo foto de apreensão da polícia!hahahahaha

2 comments:

ju lima said...

Mari vc não existe.
A Alice está linda! Nossa que saudades de vc viu?
Espero que esse ano a gente se encontre.
beijos nessa fofoletinha sapeca e um enorme pra vc.
love

Sidnei J. Ferreira said...

Mari criatividade não te falta né amiga. Muito bom!
beijos do Enzuuuuu kkkkk