Sunday, May 18, 2008

5 meses

Hoje minha princesa completou 5 meses... Parece que foi ontem que eu engravidei! Ela está cada vez mais sorridente e agora interage muito conosco. Ri, faz gracinhas, explora novos barulhos, tenta alcançar tudo que está no campo de visão dela!
Não me canso de fazer palhaçadas para ouvir a gargalhadinha dela que é ABSOLUTAMENTE CONTAGIANTE!
O banho está se tornando um desafio. Gorducha que só, quer pegar TUDO que vê e com isso se torce e retorce como uma minhoquinha. E, além disso, descobriu que é divertidíssimo jogar água para todos os lados!













Hoje de manhã fez tanta farra no nosso colo que, quando entrou no carro para ir para a casa da vovó, foi tomar um pouco de água e capotou no sono sem largar a mamadeira!

Notem só essas pernocas! Nem filho de lutador de Sumô tem pernocas assim!

Parabéns, filhoca linda, você está MARAVILHOSA!

4 comments:

Lais said...

Tia Lá soooooofre de ver essas fotos tão de longe, de só acompanhar pela tela do pc o crescimento dessa sobrinha tão amada! Mas, ainda bem que dá pra ser pelo menos assim!
Parabéns, lindinha da titia!
Saudades das 2!
Bjs!

Lucila said...

Parabéns atrasados prá Alice! Ela tá linda demais! Uma fofura!
Bjs

Erika said...

Linda, linda, linda!!!!!

Unknown said...

oi mari!!!

q linda esta a Alice!!!!... uma fofolete e tanto! e realmente o tempo passa muito rápido nessa fase, portanto curta - como vc mostra no blog(!) - cada segundo com ela, tirem milhões de fotos, pq nao volta mais...

parabéns e beijos a todos!!