Saturday, May 24, 2008

Curtindo uma festinha

Olha que fofolete minha filhoca ficou vestida para festa!!! Se a estrela tentasse lançar uma boneca muito linda, nunca seria tão linda assim!
Logicamente, eu e o Dilermando ficamos muito prosa ao desfilar nossa gatinha na festa. Sem contar que ela ficou encantada com tudo que via pela frente!





E, hoje ganhei mais dois selinhos de amizade... Mil vezes obrigada Mi e Cláudia... Mais uma vez o scrap se prova um formador de laços (laço só podia ser de scrap mesmo, né?) super importantes na minha vida! Valeu!!!!!!!!

2 comments:

Eunides said...

Como ela está LINDAAAA!!!
Não é para menos que fiquem "todos prosas"...
As páginas que vc tem feito dela então são sempre encantadoras!
Parabéns duplamente...rsrs

Thaisa Salge said...

Mari,
A Alice tá cada dia mais linda!
Olha, tem um selinho pra vc no meu blog. Beijos