Thursday, May 29, 2008

Amanhã é o dia!!!

Bem... amanhã eu viajo... mas não sem antes postar a última foto da Alice no Brasil e a última página feita antes da viagem!

Laís, querida, a Alice manda uma mensagem: "Titia, fiquei muito parecida com uma salada de frutas com as roupinha que você me deu... levei um tantão de mordidas da minha mãe!"

No mais, ganhei mais um selinho da campanha da amizade, dessa vez da minha "arquirival" do desafio dos lifts... ê menina pra liftar!hahahaha Super obrigada Thaisa... quem sabe nos conheceremos ao vivo dentro em breve aí pelos lados da terra natal!
Nos vemos na terra da rainha!

1 comment:

Lais Guadanhim said...

que salada de fruta maaaaaaaaaais gostosa do mundo!!!!!! Querida, titia achou que vc ficou ainda mais linda com esse modelito!
Amora mãe e amora filha, aproveitem mto a viagem, tirem muitas fotos, passeiem, descansem (né, amora mãe?!?). Titia vai ficar aqui com saudade, aguardando o retorno de vcs!
Beijos e boa viagem!