Saturday, May 12, 2007

Eu tenho coragem!

Bem... a Lu Harada propôs a todas ter a coragem de publicar nossas piores fotos... eu não podia ficar de fora!
Escolhi as piores de 2007 até agora!
Well, Lu Harada proposed that we have the balls to publish our worse pictures... I had to be a part of the game!
I chose the worse of 2007 until now!

Este é um momento stress de trabalho... no meio de um evento maluco, já na décima sétima hora de labuta, um pouco de humor!
This is a work stress moment... in the middle of a nutsy event, at the seventeenth hour of work, a little humor!

Alguém pode me explicar que cara é essa???

Can anyone explain this face to me???

Óculos escuros maiores do que a cara???

Sunglasses that are bigger than my face???

Pronta para fazer testes nucleares!

Ready for some nuclear testing!

Depois de um dia de andanças pela 25 de Março, não tinha nem como fazer uma cara mais bonita!

After a whole day of walking on 25 of march Street, there was no way I could make a prettier face!

7 comments:

Starlight said...

hahahaha
Mari adorei a foto radioativa!
Olha só Mari,coloca a foto do seu estilete ou melhor da lamina pra eu ver o modelo,faco questao de comprar pra vc.
Eu sei que é pauleira de achar por ai!
Beijokas pra vc e pra family e tenha um exelente domingo!

Lucila said...

Hehehe...Mari! Estas fotos ficaram demais! Mega engracadas, mas você nao tá mal nelas nao...Você nao sabe o que é ficar péssima em fotos...kkkkkkkkkkkkkk

Feliz dia das Maes prá você!

beijos

lais said...

Cadê vc, pessoa????
Sumiu do msn!!!! Estou com saudades, apareça!
E essas fotos estão óóótemas! hahaha!
Bjs!

Jana Vianna said...

Realmente a foto radioativa foi a melhor,hahahaha

Elker said...

Adorei a radioativa, mas suas fotos horriveis são ótimas! hunf! Definitivamente a Lupy tem razão, rsrsrs
bjssssssssssss

LuHarada said...

Oie mariiii afff vc nem me avisa tem fotos novas huahua..
adorei as fotos.. aí a do teste nucleares nhak
adoreiiii e vc tem coragem tá...
Bjokassssssss

Pathi Gama said...

Cadê você....beijos mil