Tuesday, September 28, 2010

Estojinho inventado

Ando meio farta de ficar procurando brinquedo para dar de presente para amiguinhos da Alice. Sempre é a mesma novela: sofro horrores porque sempre acho que a criança já vai ter aquele brinquedo, ou porque é barulhento demais, ou porque o preço é simplesmente fora de órbita!
E, nos meses de outubro a janeiro tenho um MONTE de presentinhos para dar! Decidi que prefiro dedicar meu coração e fazer um presentinho legal do que gastar os tubos num presente que é lugar comum e que qualquer pessoa poderia comprar!
E, foi nesse espírito, querendo dar um presentinho especial e de coração, que surgiu esse estojinho... vi vários modelinhos na internet e achei fofo, então resolvi juntar tudo que eu tinha visto e criar o meu modelinho!

Este aí é para um pequenino que fará um aninho neste final de semana. E, decidi que o embrulho, no espírito da reciclagem e redução de lixo, deveria ser reaproveitável... portanto ele é de tecido, combinando com o estojinho!!!
E, concluo que já tinha muito tempo que eu deveria ter comprado essa maquininha de costura! Estou AMANDO a brincadeira!

4 comments:

Luciana Elkis Perri said...

Adorei Cunha!!!

Andréa Tani said...

Mari,
Adorei teu blog e tuas costurinhas...Virei sua seguidora1
um beijo!

Anonymous said...

Mari, Adorei sua criatividade...tanto neste estojo quanto nos tapetinhos e no teatro de fantache. Se eu morasse ai no Rio, você já teria uma cliente....Mas acho difícil colocar este teatro no correio!!! Parabéns!!!Vejo que herdou todo o talento manual/artístico da sua mãe...Clara

Natascha Curi said...

Mariii!!!
quando é q eu vou ter o prazer de te conhecer pessoalmente, hein?! aliás, eu e rommel.
tbm amooo costurar e to na fase de colorir. bom.. acho que esse estojinho é a minha cara, levando tudo em consideração (a pedinte) hahaha
beijãooo
nati